top of page

Porque cuidar da PELE também é cuidar da SAÚDE

A pele é um órgão vital e, sem ela, a sobrevivência seria impossível.⠀ Ela é o maior órgão do corpo humano, e é responsável por fazer a regulação térmica, a defesa orgânica, o controle do fluxo sanguíneo, a proteção contra agentes do meio ambiente e nos permite ter as funções sensoriais de calor, frio, pressão, dor e tato.⠀

E para ter uma pele bem mais jovem é preciso dedicar um tempo extra para os cuidados diários, como um ritual, ou passo a passo de beleza. São indispensáveis o gel de limpeza, o tônico facial e um hidratante.

"Se seguir esses cuidados à risca, você vai notar a grande diferença especialmente se complementar a hidratação com cremes que tenham ativos regeneradores na fórmula e o Fator de Proteção Solar (FPS), já que o protetor deve ser usado inclusive nos dias sem sol", explica a Dra. Danielle Aquino Campos, dermatologista da Policlínica Centrodador.com.

Outra dica essencial é manter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos e ingerir muita água.São as receitas essenciais para promove qualidade de vida e a saúde da pele, sempre a favor da beleza.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
...
bottom of page